Resumindo… Comecei a navegar no SupraForums em 2003 e comprei mais tarde nesse ano uma Turbo Targa 5 velocidades de 1987 cor de vinho. Alguns anos depois, percebi que deveria comprar uma com interior em ótimo estado… então troquei/melhorei para uma Turbo Targa Automática branca de 1991 com interior em pele azul quase impecável. Eventualmente, precisou de uma reconstrução do motor. Eu então converti-a de transmissão automática para manual e modifiquei-a para 405 cv nas rodas. Tudo diversão! Mas isso durou pouco, pois logo me mudaria para a Europa e deixei a Supra para trás em 2008…
Eu honestamente sempre quis ter uma Turbo preta de 1992 com interior Shadow Grey. Para mim, esta é a Ultimate MK3! Naveguei por carros usados na Europa durante cerca de 8 meses e depois na véspera de Natal, finalmente vi uma Toyota Supra Turbo 1992 totalmente original com teto Targa, exterior preto, interior em pele Shadow Grey/preta com apenas 42.000 quilómetros originais. (25.000 milhas) Tem transmissão automática, mas cumpre todas as outras exigências, então agarrei-a.
Hoje, 17 anos depois, sou novamente proprietário de uma MK3 e estou feliz! 😊 (até agora, lol)
Eu honestamente sempre quis ter uma Turbo preta de 1992 com interior Shadow Grey. Para mim, esta é a Ultimate MK3! Naveguei por carros usados na Europa durante cerca de 8 meses e depois na véspera de Natal, finalmente vi uma Toyota Supra Turbo 1992 totalmente original com teto Targa, exterior preto, interior em pele Shadow Grey/preta com apenas 42.000 quilómetros originais. (25.000 milhas) Tem transmissão automática, mas cumpre todas as outras exigências, então agarrei-a.
Hoje, 17 anos depois, sou novamente proprietário de uma MK3 e estou feliz! 😊 (até agora, lol)