Supra Forums banner

Opções do kit de faróis LED ?

3 reading
17K views 29 replies 22 participants last post by  Sgtfluffy16  
#1 ·
Olá a todos,

Eu sei que talvez isto se encaixe mais no fórum ICE, mas talvez haja uma publicação por semana lá, então vamos lá.

Meu kit HID Phillips 9006 DS2/D2R 35W comprado na compra em grupo nos fóruns há um zilhão de anos
finalmente acabou. Quando as pessoas veem, elas riem do tamanho dos reatores, de tão antigo que é este kit!

De qualquer forma, é 2023, alguém tem recomendações para kits L.E.D. para nossos carros para faróis baixos? Eu tenho uma bateria de tamanho normal e a admissão original, então o encaixe é apertado. Eu também estaria aberto a recomendações de kits HID. Online, vejo preços variados, gostaria de comprar o kit da melhor qualidade disponível sem a necessidade de substituí-lo tão cedo. Sem kits de adaptação sofisticados, mas algo plug and play seria ótimo.

Obrigado a todos, foto por diversão. :
Image

#2 ·
Len,

A minha recomendação muito forte é fazer o que eu fiz. Trabalhe com @FastTurbo e @MKIIIHATER e faça a adaptação HID do Lexus RX 350 de MKIIIHATER em um conjunto de faróis 97/98. Eu mandei instalar um conjunto no Eau Rouge e gostei tanto que mandei instalar outro conjunto no Blackie. O resultado final é fantástico e é difícil superar a qualidade, durabilidade e confiabilidade da Toyota/Lexus.

Espero que isto ajude.

Ken.

EDIT: Meu carro BB FAVORITO!

#3 ·
Len,

A minha recomendação muito forte é fazer o que eu fiz. Trabalhe com @FastTurbo e @MKIIIHATER e obtenha a adaptação HID do Lexus RX 350 de MKIIIHATER em um conjunto de faróis 97/98. Eu tinha um conjunto instalado no Eau Rouge e gostei tanto que mandei instalar outro conjunto no Blackie. O resultado final é fantástico e é difícil superar a qualidade, durabilidade e confiabilidade da Toyota/Lexus.

Espero que isso ajude.

Ken.

EDIT: Meu carro BB FAVORITO!
Obrigado pela recomendação. Também preciso trocar os faróis originais por tecnologia moderna. Dirigir à noite no Reino Unido é mortal, mesmo com as lâmpadas viradas para cima (especificação do Reino Unido).

#5 ·
Pessoal! É 2023, temos mais algumas opções na iluminação de hoje. Afastamo-nos do rx350 apenas porque os projetores LED no mercado atual são muito bons e não sobrecarregam a parte traseira dos faróis e fizemos pelo menos 10+ conjuntos

Eu tenho algumas opções para vocês, podem me enviar uma mensagem privada, posso fornecer o kit inteiro ou ele pode ser enviado para mim. E eu tenho cortes LHD e RHD especificamente para carros na América ou em quaisquer outros países que sejam RHD.

Obrigado
-Eric

Attachments

#6 ·
Pessoal! É 2023, temos mais algumas opções na iluminação de hoje. Afastado do rx350 apenas porque os projetores de LED no mercado atual são muito bons e não atrapalham a parte traseira dos faróis e já fiz pelo menos 10+ conjuntos

Tenho algumas opções para vocês, pessoal, podem me enviar uma MP, posso fornecer o kit inteiro ou ele pode ser enviado para mim. E eu tenho cortes LHD e RHD especificamente para carros na América ou em quaisquer outros países que sejam RHD.

Obrigado
-Eric
Desculpe, não sei como enviar uma MP neste fórum. Quando vou ao seu perfil, não tenho uma opção para isso? Você poderia me enviar uma MP, por favor? Provavelmente enviarei ambos os meus faróis para você do Reino Unido.

#11 ·
Esses grandes balastros são provavelmente Hellas que, embora difíceis de instalar, são super confiáveis, ainda em demanda e podem ser modificados para mais potência, se desejado. Dito isso, os projetores de LED ficaram muito melhores e são uma boa opção.

#13 ·
Image

Image

Image

Image

Eu fiz este conjunto no meu carro provavelmente há 6 anos. Tudo sob a orientação de Eric. Uma daquelas modificações incríveis que você não sabia que gostaria mais do que metade das coisas que eu tinha feito no carro. A única coisa que eu faria diferente agora é usar um projetor de LED de boa qualidade para reduzir a fiação e os reatores. Estes são faróis baixos bi-xenon Lexus RX350 com faróis de nevoeiro bi-xenon Morimoto. Ambas as luzes funcionam juntas ou separadamente. O farol alto transforma ambos em farol alto. A saída de luz poderia dar um bronzeado aos pedestres.

#17 ·
Existem kits de faróis LED 'plug in' decentes? IE. Algo que não exija que você separe a carcaça do farol para adaptar novos projetores.

Talvez eu esteja vivendo no passado, mas sempre achei que os HID do meu carro antigo eram ótimos. Eu até voltaria para isso tbh, mas sei que os LEDs são o máximo hoje em dia. Certamente existe algum tipo de substituição de LED fácil que seja tão fácil quanto uma instalação HID com brilho comparável?

#18 ·
Existem kits de faróis LED "plug in" decentes? Ou seja, algo que não exija que você separe a carcaça do farol para adaptar novos projetores.

Talvez eu esteja vivendo no passado, mas sempre achei que os HID do meu carro antigo eram ótimos. Eu até voltaria para isso tbh, mas sei que os LEDs são o máximo hoje em dia. Certamente existe uma substituição LED fácil que seja tão fácil quanto uma instalação HID com brilho comparável?
Você pode gostar destes:

Eu os tenho há mais de um ano e ainda gosto muito deles.